Grupo Mundial

Dezenas de celulares são furtados em shows de Gusttavo Lima

Um homem foi flagrado com dezenas de celulares furtados durante um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizado em Maringá (PR). 

 

Seguranças do evento suspeitaram do rapaz e, durante a abordagem, encontraram 50 aparelhos, escondidos nos bolsos e dentro da calça do criminoso. Organizadores do show também observaram várias pessoas em atitudes suspeitas. 

 

De acordo com a polícia, a suspeita é que o ladrão, de nacionalidade colombiana, faça parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, que age em grandes eventos e shows. Junto com dois comparsas, segundo a polícia, o trio teria roubado cerca de 100 aparelhos. 

 

O local onde o Gusttavo Lima se apresentou, o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, da Sociedade Rural de Maringá, tem mais de 50 câmeras de segurança e os vídeos ajudarão a polícia a identificar outros suspeitos, atuantes em conjunto para furtar celulares entre o público. 

 

Com a retomada progressiva de shows no país após quase dois anos de paralisação em virtude das medidas restritivas da pandemia de covid-19, o temor é que crimes do tipo se intensifiquem. Segundo a organização do evento, os criminosos vão a grandes shows em todo do Brasil e compram ingressos nos melhores setores para cometerem os furtos. 

 

O primeiro grande show de 2022 em Foz do Iguaçu já tem data marcada! No dia 16 de janeiro, no CTG Charrua, tem apresentação de Gusttavo Lima, e a turnê Embaixador Falando de Amor.

Para os que vão ou planejam ir cuidado com o celular.

Foz do Iguaçu

Paraná

Brasil

Mundo