Grupo Mundial

Mais de 10 mil pessoas visitaram o Parque Nacional do Iguaçu no feriado de Natal

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 10.671 visitantes no final de semana de Natal, dias 25 e 26 de dezembro. Brasileiros e estrangeiros contemplaram a magia do período no maior conjunto de quedas d’água do mundo.

 

Os brasileiros representaram 91% dos visitantes do feriadão. Entre os turistas do Brasil, os estados com mais emissores são, pela ordem: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

 

Horário ampliado 

O parque está com atendimento ampliado durante os meses de dezembro e janeiro, abrindo todos os dias, inclusive às segundas-feiras, das 8h às 16h. A programação ampliada seguirá até o dia 31 de janeiro de 2022.

 

Compra do ingresso exclusivamente on-line 

 

Os ingressos para visitar o Patrimônio Mundial Natural, que abriga as Cataratas do Iguaçu, são limitados e vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e horário para o passeio. Importante: não existe a opção de compra de bilhete físico no parque. É preciso adquirir o ingresso com antecedência no site oficial do atrativo: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos.

Foz do Iguaçu

Paraná

Brasil

Mundo