Grupo Mundial

NATAL: Lojas de Foz do Iguaçu atendem em horário diferenciado

O comércio de Foz do Iguaçu atende em horário diferenciado, durante o mês de dezembro. A medida é para que os clientes possam se programar melhor para as compras de Natal.

 

De segunda a sábado, as lojas do centro da cidade abrem das 9h às 20h. O domingo, dia 12 fica a critério dos lojistas, e no dia 19, último domingo antes do Natal, as lojas abrem das 9h às 17h na Avenida Brasil. Os shoppings e lojas francas, funcionam no horário das 10h às 23h. Na semana do Natal, de 20 a 23 de dezembro, o horário será até as 22h e na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será até as 17h. No dia 25 de dezembro, o comércio estará fechado.

 

A decisão foi tomada após um acordo entre comerciantes e lojistas. Além dos presentes, muitos clientes e turistas aproveitam para apreciarem os enfeites e decoração natalina pelas principais ruas e avenidas do centro de Foz do Iguaçu.

 

Em uma pesquisa recente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR) apontou que 82% dos paranaenses pretendem comprar presentes de Natal neste ano, já que os casos de Covid-19 diminuíram e possibilitam reuniões familiares nas festas de final de ano. E entre os principais presentes pretendidos, estão roupas, brinquedos e calçados.

Foz do Iguaçu

Paraná

Brasil

Mundo