Grupo Mundial

O Foz garante empate e leva decisão para SP

O Azulão das 3 Fronteiras empatou em 1 a 1, a primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal, contra o Magnus, neste domingo, 21, no Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu. A partida foi transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV, TV Brasil, TV Cultura e LNFTV. A próxima disputa entre as duas equipes será na segunda-feira, 29 de novembro, às 18 horas, na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

 

O jogo em Foz do Iguaçu foi eletrizante. Cerca de três mil torcedores compareceram ao Caldeirão Azul para torcer pelo Foz Cataratas Poker Futsal. O primeiro tempo, apesar de diversas grandes jogadas, principalmente pelo time iguaçuense, o placar ficou em 0 a 0.

 

Já na segunda etapa o clima ficou ainda mais quente. O time paulista abriu o marcador com Lucas Gomes, que arrancou, driblou o goleiro Peixe, e ficou livre para marcar o primeiro para o Sorocaba. O Foz Cataratas mostrou seu poder de reação com o goleiro-linha em quadra. Neto depois de 40 dias afastado por recuperação, mostrou domínio e acerto um belo chute colocado, igualando a disputa.

 

Reconhecimento – O Foz Cataratas fez uma homenagem aos parceiros do projeto social. Nesta etapa foram homenageados a Itaipu Binacional, a Prefeitura de Foz do Iguaçu, a Câmara de Vereadores, o Sicoob Três Fronteiras e o deputado Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Foz do Iguaçu

Paraná

Brasil

Mundo