Grupo Mundial

Após forte tempestade confira informações da Sanepar e Copel

Sanepar

 

A Sanepar informa que, neste domingo (28), houve queda de energia elétrica na captação e nas estações elevatórias de água em Foz do Iguaçu, que podem afetar o abastecimento em toda a cidade. No momento, não há previsão de retorno da energia e de normalização do abastecimento.

 

A orientação é para que a população faça uso racional da água, o serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da

Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

Copel

 

Nove mil unidades consumidoras ainda estão sem energia elétrica em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (29), após o temporal que atingiu a cidade na tarde do dia anterior, o domingo.

 

Equipes da Copel trabalham para resstabelecer o sistema. De acordo com a empresa, os ventos do dia 28 chegaram próximos a 100 km/h, afetaram 12 alimentadores, 100 chaves e 50 transformadores na cidade. 

 

Na região Oeste do Paraná, cerca de 50 mil unidades consumidoras foram desligadas, sendo as cidades de Foz do Iguaçu, Medianeira e Cascavel as mais atingidas.

Foz do Iguaçu

Paraná

Brasil

Mundo